Proame Cedeca elege Conselho Diretor e Conselho Fiscal

Diretoria atuará na gestão 2017/2019

O Proame Cedeca Bertholdo Weber realizou, no dia 6 de abril, a Assembleia Geral Ordinária, que contou com a presença de associados, equipe executiva e membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal da organização.

Na oportunidade, foi realizada a apresentação de novos associados e também a apresentação do relatório de atividades da equipe executiva. Odete Zanchet, diretora executiva do Proame Cedeca Bertholdo Weber, destacou que, em 2016,  "o atendimento beneficiou diretamente em torno de 250 crianças e adolescentes e aproximadamente 60 famílias. Indiretamente, considera-se que as ações beneficiaram mais de 500 pessoas nas demais atividades do projeto, como diálogos, debates e seminários e ações do aplicativo Rede Informa".

Foram realizadas, ainda, as apresentações do relatório financeiro, realizada pelo tesoureiro Nélio Schneider; o parecer do Conselho Fiscal,pela conselheira Olga Morais Farina e o relatório do Conselho Diretor, apresentado pelo presidente Henry Cesar Seibert. O presidente destacou as conquistas realizadas em 2016 e a dedicação na busca da sustentabilidade da organização.

Por último, foi realizada a eleição da diretoria para a gestão 2017/2019. Considerando o trabalho desenvolvido pela gestão 2015/2017, a assembleia votou pela continuidade dos membros do Conselho Diretor para a gestão 2017/2019. Compõem o Conselho Diretor: Henry Cesar Seibert (presidente); Allan Ervin Krahn (vice-presidente); Nelio Schneider (tesoureiro); Franceli Zilio (secretária) e João Artur Müller da Silva (vogal).

O Conselho Fiscal 2017/2019 é formado por: Olga Maria Morais Farina, Antoninha Della Mea Lima e Cilene Dagmar Müller da Silva, tendo como suplente Marie Ann Wangen Krahn.